Descrição de chapéu Copa do Mundo

Preso, Lula comentará Copa do Mundo com José Trajano em TV de sindicato

Participação do ex-presidente no programa será enviada por escrito e lida no ar

São Paulo

Preso há dois meses, Luiz Inácio Lula da Silva será comentarista da Copa do Mundo da TVT (TV dos Trabalhadores), mantida pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e pelo Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região. O ex-presidente dará seus pitacos sobre o Mundial no programa do jornalista José Trajano, ex-ESPN, que anunciou a novidade em suas redes sociais.

Ex-presidente Lula acena da janela do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP), horas antes de se entregar à Polícia Federal
Ex-presidente Lula acena da janela do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP), horas antes de se entregar à Polícia Federal   - Joel Silva - 07.abr.2018/Folhapress

"O 'Papo com Zé Trajano', que vai de segunda a sexta, ao vivo, de 18h15 às 19h, na TVT e na rádio Brasil Atual, tem um novo comentarista, um comentarista exclusivo: Luiz Inácio Lula da Silva. Não, não estou brincando não! É sério! Luiz Inácio Lula da Silva será comentarista da TV do 'Papo com Zé Trajano' durante a Copa do Mundo", divulgou o jornalista em vídeo publicado no Facebook.

Trajano também explicou como Lula participará de seu programa mesmo preso: "Ele vai escrever as suas impressões, manda para a gente, a gente coloca na tela com aspas, você vai poder ler e ouvir na voz de um locutor".

Lula está preso desde 7 de abril na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba. O ex-presidente tem em sua cela um aparelho de TV, pedido por ele para assistir aos jogos do Corinthians. O político foi condenado a 12 anos e 1 mês de prisão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro referentes ao caso do tríplex do Guarujá, litoral de São Paulo.

UOL

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.