Descrição de chapéu Otavio Frias Filho

ANJ prestará homenagem a Otavio Frias Filho

Cerimônia da associação será nesta quinta-feira (30), em São Paulo

São Paulo

A ANJ (Associação Nacional de Jornais) prestará tributo nesta quinta-feira (30) ao jornalista Otavio Frias Filho, morto no último dia 21 de agosto aos 61 anos.

Uma homenagem será entregue a Maria Cristina Frias, que sucedeu Otavio como diretora de Redação da Folha. Otavio esteve no cargo durante 34 anos.

O jornalista Alberto Dines, que morreu em maio deste ano, também será homenageado pela associação. As honrarias são parte da cerimônia de entrega do Prêmio ANJ de Liberdade de Imprensa de 2018, que neste ano laureia a Associação Mundial de Jornais e Editores de Notícias (WAN-IFRA, na sigla em inglês).

O evento acontece no Teatro Renaissance, em São Paulo, e é fechado para convidados. A programação conta com palestra do CEO da WAN-Infra, Vincent Peyrègne, e com dois seminários sobre a importância da credibilidade para cidadãos empresas e instituições. O primeiro painel trará o ponto de vista do mercado publicitário e o segundo, a perspectiva da imprensa. Sérgio Dávila, editor-executivo da Folha, é um dos palestrantes.

 
Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.