Descrição de chapéu Eleições 2018

Bolsonaro diz que essa é última chance de mudar o Brasil e cita missão de Deus

Deputado disse que para ele seria mais cômodo passar o tempo com sua mulher e com sua filha

Talita Fernandes
Brasília

Em evento do PSL realizado na manhã desta terça-feira (14), o candidato da legenda ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro, afirmou que esta é a última chance de mudar o Brasil. Ele afirma ainda que sabe que pulou em um caldeirão fervente ao se lançar candidato, mas diz que esta é uma missão de Deus. 

"Nós todos aqui não teremos outra chance de mudar o Brasil. No mínimo aqui 30% é mais competente do que eu, mas nenhum é mais popular do que eu. Então nós temos que aproveitar esse momento", disse em referência a seus adversários na corrida presidencial.

O deputado disse que pelo cenário atual para ele seria mais cômodo passar o tempo com sua mulher e com sua filha na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, bairro onde vive e ao qual se referiu como maravilhoso.

"Não suportaremos mais um ciclo de PT e PSDB", afirmou. "Imagine, com todo o respeito, eu saindo fora? Alguém pode até ter argumento, mas a gente vai ficar com quem? Vamos em frente. Essa é uma missão de Deus para cada um de nós e juntos nós podemos vencer nosso inimigo", disse.

Depois de registrar presença no plenário da Câmara dos Deputados, Bolsonaro foi a uma churrascaria em Brasília, onde seu partido realizou um evento sobre estratégias em redes sociais. Na sequência, ele viajou a São Paulo para participar da sabatina de presidenciáveis promovida pela TV Record.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.