Descrição de chapéu Eleições 2018

Doria inicia campanha para governador de SP em Festa de Peão de Barretos

Tucano prometeu apoiar Hospital de Amor, melhorar estradas e ser menos tolerante com o crime

Marcelo Toledo
Ribeirão Preto (SP)

O candidato do PSDB ao governo do estado, João Doria, fez na tarde desta sexta-feira (17) um comício no Parque do Peão de Barretos (a 423 km de São Paulo), onde acontece a Festa do Peão de Boiadeiro.

O ex-prefeito iniciou seu discurso de 17 minutos com um "Seguuuuura, peão!" e prometeu apoiar o Hospital de Amor —novo nome do Hospital de Câncer de Barretos—, retomar projeto de melhorias em estradas fazendo parcerias público-privadas, instalar uma Fatec (Faculdade de Tecnologia) na cidade e não ser tolerante com o crime.

Doria vestido de branco discursa
Doria inicia campanha discursando em festa de peão em Barretos - Marcelo Toledo -17.ago.2018/Folhapress

“Lugar de criminoso é na cadeia. E ai de bandido se for fazer enfrentamento com os policiais treinados pela Rota. Ou ele vai preso ou vai para o subsolo”, disse o tucano.

"Seguuuuura, peão!", disse novamente para se despedir e dar lugar para discursos do seu candidato a vice, Rodrigo Garcia (DEM), e do prefeito de Barretos, Guilherme Ávila (PSDB).

Em seguida, Doria almoçou com políticos da região de Barretos. No prato: arroz carreteiro, feijão gordo, paçoca de carne e churrasco.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.