Quatro jornalistas da Folha recebem o Prêmio Especialistas

Vencedores foram escolhidos por votação

São Paulo

Quatro jornalistas da Folha foram laureados com o Prêmio Especialistas, concedido pela revista "Negócios da Comunicação" para profissionais de imprensa especializados em 29 áreas da economia.

A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 23 de outubro, no Teatro Cásper Líbero (av. Paulista, 900 - Bela Vista, São Paulo), a partir das 19h. No evento, o jornalista Audálio Dantas será homenageado.

A jornalista Maria Cristina Frias, diretora Editorial e de Redação da Folha e titular da coluna Mercado Aberto, foi premiada na categoria bens de capital pelo terceiro ano consecutivo. A repórter especial Cláudia Collucci também recebeu o prêmio pela terceira vez seguida na categoria saúde, e, pela primeira vez, no setor farmacêutico.

Foram premiados ainda os colunistas da Folha Reinaldo Azevedo, na categoria política, e Paulo Vinícius Coelho, o PVC, em esporte pelo UOL, empresa do Grupo Folha.

Os vencedores foram escolhidos por votação feita entre 60 mil jornalistas e profissionais da comunicação de todo o país, que indicaram até três nomes por categoria. Os três mais votados em cada setor são premiados, independentemente de sua colocação.

Maria Cristina Frias durante evento "Inovação Social - Desafios e Novos Modelos", realizado pela Folha e pela Fundação Schwab - Eduardo Anizelli - 12.mar.18/Folhapress
Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.