Repórter que descobriu envio de mensagens anti-PT participa do Eleição na Chapa

A dez dias do 2º turno, caso gerou medidas do PT na Justiça e negativas de Jair Bolsonaro (PSL)

São Paulo

O Eleição na Chapa, podcast da Folha e do Spotify sobre a corrida eleitoral de 2018,  tem a participação de Patrícia Campos Mello, repórter especial da Folha que descobriu que empresas estão comprando pacotes de disparos em massa de mensagens contra o PT no WhatsApp.

O programa em áudio é publicado apenas no serviço parceiro. Para ouvir, basta se cadastrar gratuitamente no aplicativo —sem o cadastro, é permitido ouvir apenas uma prévia.

O caso veio à tona a dez dias do 2º turno da eleição, levando a medidas do PT na Justiça e a negativas de Jair Bolsonaro (PSL) de qualquer envolvimento no caso.

​ELEIÇÃO NA CHAPA

Desde o dia 10 de setembro, Folha e Spotify lançaram em parceria o Eleição na Chapa, podcast sobre a corrida eleitoral de 2018.

A ideia é apresentar de forma simples e leve o fundamental do noticiário da eleição, discutindo um assunto por dia, com a participação de entrevistados.

O editor-adjunto de Poder da Folha, Rodrigo Vizeu, conduz a discussão. 

PRESIDENTE DA SEMANA

Na área de política, a Folha publica ainda o podcast Presidente da Semana, que desde abril conta em ordem cronológica a história dos presidentes brasileiros até quem for eleito em outubro deste ano.

Também apresentado por Rodrigo Vizeu, a série semanal é publicada às segundas.

O Presidente da Semana está disponível no site da Folha e em diversas plataformas, como SpotifyApple PodcastsGoogle PodcastsPocket CastsCastbox e Deezer, entre outras.

ILUSTRÍSSIMA CONVERSA

Também está disponível nesses serviços o podcast Ilustríssima Conversa, publicado pela Folha desde fevereiro.

O programa entrevista, quinzenalmente às segundas, autores de livros de não ficção e pesquisas acadêmicas, com apresentação rotativa da equipe de jornalistas da Ilustríssima.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.