Descrição de chapéu Eleições 2018

Folha bate recorde com 64 milhões de visitantes em outubro

Foram 471 milhões de páginas vistas no mês

São Paulo

A cobertura das eleições rendeu à Folha, em outubro, novos recordes de leitura digital, segundo dados do Google Analytcs 360, ferramenta usada pelo jornal para medir sua audiência. Foram 64 milhões de visitantes únicos, que realizaram 164,8 milhões de visitas.

Os recordes anteriores eram respectivamente de 42,6 milhões de usuários e 137,8 milhões de visitas, obtidos em de março de 2016, à época da crise política no governo Dilma Rousseff e a nomeação de Lula ministro.

Em termos de página vistas, que indica o quanto foi lido pelos leitores em suas visitas ao site, foram 471 milhões, perto do recorde de 475 milhões, também registrado em março de 2016 –quando o jornal usava a ferramenta Adobe Omniture, que registra número de páginas vistas ligeiramente superior ao do Google Analytics.

Também em outubro a Folha bateu seu recorde de audiência diária no primeiro turno das eleições. Naquele dia, foram 42,8 milhões de visualizações de páginas e 10,4 milhões de visitantes únicos, que renderam 13 milhões de visitas ao site.

Tela de apuração do segundo turno
Tela de apuração do segundo turno - Folhapress

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.