Descrição de chapéu Café da Manhã

Café da Manhã, podcast diário da Folha e do Spotify, estreia com perspectivas para o novo ano

Jornalistas falam sobre o que esperar de 2019 na política, na economia e no mundo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O que esperar de 2019? As perspectivas do novo ano são o tema do episódio de estreia do Café da Manhã, podcast diário da Folha e do Spotify, que estreia neste 1º de janeiro.

O programa em áudio é publicado apenas no Spotify, serviço de streaming especializado em música, podcast e vídeo. Para ouvir, basta se cadastrar gratuitamente no aplicativo.

Ouça abaixo o episódio:

No lançamento do podcasts, os jornalistas Leandro Colon, Vinicius Torres Freire e Luciana Coelho comentam o que se espera na cobertura política, na economia e no cenário internacional no ano que se inicia.

Os episódios do Café da Manhã serão publicados de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia, a partir das 6h.

O podcast vai tratar, de forma leve e direta, dos assuntos mais relevantes do dia, sejam eles sobre política, economia, cotidiano, ciência ou cultura, entre outras áreas.

O Café da Manhã contará com a participação dos jornalistas da Folha envolvidos nas coberturas do momento. O programa também poderá ter a participação de especialistas ou dos personagens das notícias.

Apresentadores do novo podcast diário da Folha e do Spotify, os jornalistas Rodrigo Vizeu e Magê Flores
Apresentadores do novo podcast diário da Folha e do Spotify, os jornalistas Rodrigo Vizeu e Magê Flores - Zanone Fraissat/Folhapress

O podcast é conduzido pelos jornalistas Rodrigo Vizeu e Magê Flores.​ Vizeu apresentou em 2018 os podcasts Presidente da Semana, sobre a história dos presidentes brasileiros, e Eleição na Chapa, sobre a disputa eleitoral deste ano —esse último também em coprodução com o Spotify. Foi repórter, editor-assistente de Mundo e editor-adjunto de Poder na Folha.

Com passagem pela GloboNews e pela rádio CBN, onde começou na reportagem, Magê se especializou em jornalismo gastronômico em 2012. Na Folha, foi repórter do caderno Comida, da revista sãopaulo e redatora da Primeira Página da edição impressa do jornal.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.