Folha realiza debate com Rodrigo Maia sobre agenda econômica da Câmara

Evento gratuito organizado em parceria com o Ibre, da FGV, acontece dia 25 de fevereiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Folha promove, em parceria com o Instituto Brasileiro de Economia (Ibre) da Fundação Getulio Vargas, no dia 25 de fevereiro, o debate O Congresso nas Reformas, com a presença do presidente reeleito da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Desde seu início, o governo Bolsonaro vem defendendo propostas liberais, como redução do crédito público, privatizações e abertura, além de desburocratização e descentralização de receitas e responsabilidades públicas, com “mais Brasil e menos Brasília”.

No Câmara, o foco, ao menos no início, deverá ser a aprovação da reforma da Previdência, vista pelo mercado como essencial para o equilíbrio das contas públicas. Mas o que esperar do andamento das reformas no Congresso?

Para tentar responder a essa pergunta, o deputado Rodrigo Maia vai debater com jornalistas da Folha e pesquisadores do Ibre essa complexa agenda em que a Câmara mergulhará nos próximos meses. Participarão do evento o Secretário de Redação do jornal Vinicius Mota, o editor de Poder, Eduardo Scolese, e o coordenador de economia aplicada do Ibre, Armando Castelar.

O evento é gratuito e aberto ao público, e acontecerá a partir das 10h no auditório do jornal (al. Barão de Limeira, 425, 9º andar – Campos Elíseos). As inscrições devem ser feitas no site Folha eventos (http://eventos.folha.uol.com.br/evento/debate-o-congresso-nas-reformas-rodrigo-maia/232).

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.