Descrição de chapéu Governo Bolsonaro

Folha realiza debates com autores do livro 'Democracia em Risco?'

O primeiro evento será no dia 14 de fevereiro (quinta-feira)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Folha e a Companhia das Letras promovem, em fevereiro, dois debates com autores do livro "Democracia em Risco?", coletânea recém-lançada de 22 ensaios sobre a situação política atual do Brasil.

O primeiro evento será no dia 14 de fevereiro (quinta-feira), com a presença de Angela Alonso, professora de sociologia da USP e presidente do Cebrap (Centro Brasileiro de Análise e Planejamento), Matias Spektor, professor de relações internacionais da Fundação Getulio Vargas, e Ronaldo de Almeida, professor de antropologia da Unicamp.

A mediação ficará a cargo do jornalista da Folha Naief Haddad.

No segundo encontro, no dia 21 de fevereiro (quinta-feira), estarão reunidos André Singer, professor de ciência política da USP, Esther Solano, professora de relações internacionais da Unifesp, Gustavo Venturi, professor de sociologia da USP, e Carlos Melo, professor de ciência política do Insper, com mediação de Úrsula Passos, jornalista da Folha.

Angela Alonso, Matias Spektor e André Singer são colunistas da Folha.

Os debates acontecem a partir das 19h no auditório da livraria Martins Fontes (avenida Paulista, 509), em São Paulo. Para participar, basta retirar uma senha gratuitamente no local meia hora antes do início de cada evento.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.