Folha recebe prêmio Promotores de Desenvolvimento em SP

Jornal foi o vencedor do ano na categoria veículo de comunicação escrita

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Folha receberá nesta segunda (25) o prêmio Promotores de Desenvolvimento, concedido pelo Fórum São Paulo, grupo que reúne profissionais liberais da região metropolitana da capital e da região Sul com vistas a aumentar a cooperação entre os setores público, privado e sociedade civil. O jornal foi o vencedor do ano na categoria veículo de comunicação escrita.  

A votação, em sua sua 14ª edição, ocorreu online e atraiu mais de 15 mil votos. O objetivo do prêmio, segundo a entidade que trabalha sobretudo com cursos de gestão pública, qualificação e empreendedorismo, é "valorizar a atuação de profissionais e empresas dos mais variados segmentos no desenvolvimento da cidade".

Além de veículos de comunicação, são reconhecidos escritores, entidades sociais e de prestação de serviços, empresários, legisladores, representantes do Poder Executivo, líderes sindicais e profissionais nas áreas de educação, segurança pública e direito.

A entrega do prêmio ocorre no salão nobre da Câmara Municipal, no viaduto Jacareí, 100, na Bela Vista, a partir das 19h. 

 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.