Descrição de chapéu Governo Bolsonaro

Bolsonaro visita Mourão, faz fotos com apoiadores e evita temas polêmicos

Questionado sobre interferência na Petrobras e ministro do Turismo, presidente não responde

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O presidente Jair Bolsonaro tira fotos com apoiadores ao sair do Palácio da Alvorada
O presidente Jair Bolsonaro tira fotos com apoiadores ao sair do Palácio da Alvorada - Pedro Ladeira/Folhapress
Brasília

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) tirou fotos com um grupo de apoiadores ao deixar o Palácio da Alvorada na manhã deste domingo (14) rumo ao Jaburu, onde mora o vice, general Hamilton Mourão (PRTB).

Na volta para a residência oficial, Bolsonaro parou novamente para fotos, mas não respondeu às perguntas dos jornalistas.

O presidente foi questionado sobre a interferência na Petrobras quanto ao pretendido aumento do preço do diesel e sobre a situação do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (PSL-MG), acusado por uma correligionária de ter montado um esquema de candidatas laranjas e de tê-la ameaçado de morte.

Os seguranças do presidente orientaram os jornalistas a ficar atrás do grupo de apoiadores. Bolsonaro não respondeu às perguntas, entrou no carro e partiu. Ele estava acompanhado pelo deputado federal Hélio Negão (PSL-RJ).

Em sua conta no Twitter, o vice-presidente Mourão escreveu nesta manhã que está se recuperando de um procedimento médico. A visita de Bolsonaro a Mourão durou cerca de uma hora e meia.

"Fim de semana afastado do front... Tive de passar por uma punção, ontem, no Hospital das Forças Armadas, para aliviar a dor causada por uma tendinite no cotovelo direito. Estou em repouso, medicado, em companhia da família, com o apoio dos amigos e as orações de todos", publicou o vice.

A assessoria da Presidência informou que não tem detalhes da agenda de Bolsonaro no Jaburu.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.