Seminário em SP discute corrupção na história do país e suas relações com os Poderes

Inscrições são gratuitas; palestras ocorrerão no auditório da Escola Americana da Universidade Mackenzie

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Instituto Não Aceito Corrupção realiza nesta segunda-feira (25) em São Paulo seminário que terá como tema central a corrupção na história do Brasil. 

O evento intitulado 4º Seminário Caminhos contra a Corrupção ocorrerá no Instituto Mackenzie, a partir das 8h.No seminário também serão discutidas as relações da corrupção com os três Poderes, a mídia, a economia e as fraudes eleitorais.

O procurador de Justiça Roberto Livianu, presidente do Instituto Não Aceito Corrupção, o professor Antonio Carlos Rodrigues do Amaral, diretor do Mackenzie Integridade, e a professora da Unesp Denise Moura estão entre os participantes do evento.

A mesa com o tema “Instituições e Ética Pública no Brasil” contará com o repórter da Folha Fábio Zanini e o professor do Insper Fernando Schüler, colunista da Folha

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas por meio deste link. As palestras ocorrerão no auditório da Escola Americana da Universidade Mackenzie, na rua Piauí nº 130.

Após o seminário será realizado o lançamento do livro “Corrupção na História do Brasil”, que tem como organizadores Rita Biason e Livianu.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.