Descrição de chapéu Folhajus jornalismo

Versão diária da newsletter jurídica da Folha é aberta para não assinantes; veja como se inscrever

Edição apresenta seleção das principais reportagens ligadas a temas jurídicos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lançada no aniversário de um ano da newsletter FolhaJus, no dia 10 de março, a versão diária com as últimas notícias jurídicas será enviada também para não assinantes. As edições da FolhaJus Dia são enviadas pela manhã, às segundas, quartas, quintas e sextas, com uma uma seleção de notícias das últimas horas sobre decisões judiciais, STF, STJ e todas as áreas do direito. Coloque o email na caixa abaixo para receber.

Nas terças-feiras, assinantes da Folha recebem a FolhaJus+, edição semanal, com seleção das principais reportagens ligadas a temas jurídicos. Ela conta ainda com análises sobre as tendências e debates do setor, dicas de profissionais conceituados, agenda de eventos e uma seleção de blogs e colunas.

Tendo como público-alvo profissionais do direito, estudantes da área e leitores em geral interessados em temas jurídicos, a newsletter é editada pelas jornalistas Géssica Brandino e Heloísa Lisboa.

Ilustração de mulher simbolizando o símbolo da liberdade com os olhos vendados com uma venda vermelha olha para a direita, atrás dela um losângulo amarelo, um retângulo branco sobre fundo azul-escuro
Folhajus é a newsletter da Folha com notícias sobre o cenário jurídico - Folhapress

Além de receber a FolhaJus+, assinantes da Folha têm acesso a todo o conteúdo digital do jornal, como a edição diária, as últimas notícias, o acervo completo desde 1921, colunas e blogs com debates e diversidade de opiniões e uma ampla agenda de eventos culturais, além de infográficos, pesquisas, fotografias, charges e tirinhas.

A Folha tem 18 newsletters, que abordam temas como economia, noticiários jurídico, internacional e cultural, entre outros assuntos. Conheça as opções abaixo, clique e veja como se cadastrar para receber no seu email.

Conheça as newsletters da Folha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.