Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/06/2010 - 17h05

Serra não comenta afirmações de pivô do caso dossiê nem exclusão do Morumbi

Publicidade

JOÃO CARLOS MAGALHÃES
DE TERESINA

O presidenciável José Serra (PSDB) não quis comentar nesta quinta-feira, ao chegar em Teresina (PI), as afirmações feitas no Congresso pelo delegado aposentado da Polícia Federal Onézimo das Graças Sousa.

O ex-delegado afirmou em depoimento ao CCAI (Comissão de Controle das Atividades de Inteligência) ter ouvido o jornalista Amaury Ribeiro Jr. dizer, em abril, que tinha "dois tiros fatais" contra o candidato Serra. Sousa disse também ter sido ameaçado de morte após revelar que fora procurado por supostos emissários petistas para produzir um dossiê contra o tucano.

Ao deixar o aeroporto na capital do Piauí, Serra disse que estava em viagem e não tinha informação sobre o depoimento. O presidenciável também não quis comentar sobre a exclusão do estádio do Morumbi da Copa 2014 pela Fifa. "O que vou falar do estádio? Estou em Teresina", disse.

Pouco antes, no saguão do aeroporto, o tucano estranhou que um garoto estivesse usando uma camisa do Flamengo. "Flamengo, aqui?", perguntou. Recebeu como resposta que o time carioca tem uma torcida grande no Estado. O candidato cumprimentou então o garoto e disse torcer para o Palmeiras.

Ainda hoje, Serra dará entrevista a uma emissora de TV local e visita uma entidade filantrópica que atende crianças com câncer. À noite, o presidenciável se encontra com jovens empresários do Estado.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página