Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/08/2010 - 17h58

Para Serra, PT transgride e processa vítimas

Publicidade

KÁTIA BRASIL
DE MANAUS

O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, disse hoje em Manaus que o PT usa a técnica de transgredir e processar as vítimas.

A afirmação foi feita após ser questionado pelos jornalistas sobre seu programa eleitoral no horário nobre na TV ter usado imagem do presidente Lula.

O PT diz que vai processá-lo no Tribunal Superior Eleitoral pela utilização de imagens de Lula. "Eles [do PT] transgridem e processam as vítimas. É sempre assim, brincadeira", disse.

Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

Sobre o programa, Serra disse que leu o texto. "Aqui diz que eu e o Lula somos dois homens que têm história. É verdade ou é mentira? É verdade. O dois são líderes experientes. É verdade ou é mentira. É verdade. O Lula disputou seis eleições majoritárias, ganhou duas e perdeu quatro. Eu já disputei oito eleições, fora os cargos na vida pública", afirmou.

O candidato chegou na madrugada de hoje a Manaus. Pela manhã participou de um almoço-debate com mais de 500 empresários integrantes do Lide (Grupo de Líderes Empresariais) do Amazonas. Depois visitar uma fábrica que produz motocicletas.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página