Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/10/2010 - 14h39

Dilma encerra campanha com carreata em Minas e embarca para Porto Alegre

Publicidade

DANIELA LIMA
ENVIADA ESPECIAL A BELO HORIZONTE
RODRIGO VIZEU
DE BELO HORIZONTE

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, encerrou a campanha com grande carreata, que percorreu a periferia de Belo Horizonte até a região metropolitana de Ribeirão das Neves.

A mobilização terminou por volta das 14h. Após o evento, a petista foi para o aeroporto, onde embarcou para Porto Alegre.

Indeciso? Compare a opinião dos candidatos no Votômetro
Animação relembra a campanha eleitoral em um minuto
Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

Dilma estava acompanhada do prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda (PSB), do ex-prefeito Fernando Pimentel (PT), do ministro Alexandre Padilha (Relações Institucionais), além de deputados federais e estaduais.

Antes do início da carreata, Dilma concedeu coletiva de imprensa nas margens da lagoa da Pampulha, um dos cartões postais da capital mineira. Aos jornalistas, disse que, caso eleita, fará um governo "para todos", sem discriminação a governadores e prefeitos que não fizeram parte de sua coligação.

Dilma também ressaltou seu elo com o presidente Lula. A petista disse que, caso saia vitoriosa, conversará com o presidente "sempre que possível" e manterá relação "íntima e forte" com ele. "Ninguém nesse país vai me separar do presidente Lula", afirmou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página