Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/10/2010 - 18h21

'Disse que Serra teria fim melancólico, só errei a data', diz Marco Aurélio Garcia

Publicidade

RANIER BRAGON
MÁRCIO FALCÃO
DE BRASÍLIA

O coordenador do programa de governo de Dilma Rousseff (PT), Marco Aurélio Garcia, reafirmou no final da tarde deste domingo que José Serra (PSDB) terá um "fim melancólico".

Garcia foi um dos primeiros políticos a chegar ao Hotel Naoum, na região central de Brasília, local reservado pelo PT para que Dilma faça um pronunciamento ainda hoje, assim que o resultado se consolidar.

Candidatos aproveitaram mal segundo turno; ouça análise
Fernando Rodrigues: Regressão em debates marca segundo turno de presidenciáveis
Animação relembra a campanha eleitoral em um minuto
Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

"Cometi um erro ao dizer que o Serra teria um final melancólico. Errei a data. Falei dia 3 de outubro, mas é dia 31", ironizou Marco Aurélio, afirmando que o tucano fez um debate "fundamentalista" no segundo turno e teria se unido ao "que há de pior na política". Garcia citou como exemplo Indio da Costa (DEM), vice na chapa de Serra.

O PT reservou praticamente todo o subsolo do hotel, com várias salas, que já estão lotadas de jornalistas e aliados da petista. Políticos estão se concentrando em um salão nos últimos andares do hotel, sem acesso à imprensa.

Dilma, que votou pela manhã em Porto Alegre, chegou a Brasília por volta das 16h30 e permanecia até as 18h em sua casa, no Lago Sul, região nobre de Brasília. A previsão era de que por volta das 19h ela seguisse para o hotel. A petista deve também ir ao Palácio da Alvorada, onde está o presidente Lula.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página