Publicidade
Publicidade
Publicidade

Russomanno critica Haddad sobre sigilo do Uber

Aloisio Mauricio/Fotoarena/Ag.OGlobo
Celso Russomanno, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRB, em campanha
Celso Russomanno, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRB, em campanha

O candidato do PRB à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, criticou o prefeito Fernando Haddad por ter colocado sob sigilo dados sobre o Uber em São Paulo —Haddad voltou atrás da decisão neste sábado (17) e revogou a resolução.

"Não pode. Isso é uma prestação de serviço público. A prestação de serviço público tem que ser transparente" disse. "Isso é uma concessão ou uma permissão. Táxi é concessão e empresa é permissão. Nós precisamos saber quantos tem na cidade para poder regulamentar", disse. "Se não nunca vai funcionar", disse. "A minha posição sobre o Uber é regulamentação".

Russomanno tem dito que aguardará uma possível regularização do aplicativo para estudar como fazer uma concessão pública liberando deu uso.

O candidato do PRB cumpriu agenda de campanha hoje (17) na Vila Formosa e em Sapopemba. Na Vila Formosa visitou o comitê de campanha de um vereador e falou sobre seu programa de campanha. Em Sapopemba percorreu as vielas do bairro cumprimentando moradores e parou para gravar para seu programa de TV em frente a um terreno baldio usado como lixão e num córrego com esgoto à beira de barracos. Fez críticas aos últimos prefeitos da cidade.

Russomanno novamente se negou a dizer o que pensa sobre a reforma trabalhista. Limitou-se a dizer que continuará "defendendo o consumidor". O candidato é deputado federal e, caso não seja eleito, terá de votar a reforma que será enviada à Câmara.

Durante a semana Russomanno havia dito que manteria sob segredo sua opinião sobre a reforma trabalhista porque caso ela viesse à tona, sua campanha iria "naufragar".

Ontem sua adversária na disputa municipal Marta Suplicy se posicionou contra o aumento da carga horária diária de 12 horas de trabalho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade