Publicidade
Publicidade
Publicidade

Carlos Eduardo é reeleito em Natal

O prefeito Carlos Eduardo (PDT), 57, foi reeleito neste domingo (2) em Natal. Ele venceu o pleito com 225.741 votos, o equivalente a 63,42% dos votos válidos. Kelps Lima, do PSOL, ficou em segundo lugar, com 47.576 (13,37%) dos votos.

Com a vitória, Carlos Eduardo se torna herdeiro natural de seu grupo político depois que seu primo, o ex-deputado e ex-ministro Henrique Eduardo Alves (PMDB), virou alvo das investigações da Operação Lava Jato.

O candidato votou no final da tarde deste domingo no bairro de Petrópolis e já dava a vitória como certa.

"A campanha serviu para contar o que realizamos nestes três anos e meio e também de anunciar o que faremos nos próximos quatro anos na nossa cidade. Estou satisfeito", afirmou o prefeito.

Na noite deste domingo, Carlos Eduardo fará uma carreata para comemorar a vitória.

Em 2012, ele foi eleito prefeito da capital potiguar, com 58,31% dos votos válidos. Antes disso, o candidato, que nasceu no Rio e se formou em direito, havia comandado a mesma cidade entre 2002 e 2008.

Ele é sobrinho do ex-governador e ex-ministro de estado Aluísio Alves. É também primo do ex-governador do Rio Grande do Norte Garibaldi Alves Filho, outro sobrinho de Aluísio Alves.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade