Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/06/2010 - 19h24

Unicamp divulga desempenho de candidatos no simulado do novo vestibular

Publicidade

DE SÃO PAULO

A Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares) da Unicamp divulgou nesta terça-feira as notas e a classificação dos participantes do simulado da prova da primeira fase da universidade, aplicado em 16 de maio, informa o blog do Fovest.

A consulta aos resultados pode ser feita no site comvest.unicamp.br, mas é preciso ter uma senha pessoal.

Também estão no site exemplos de textos da prova de redação produzidos durante o simulado, com as expectativas da banca. Os textos e os comentários estão abertos para consulta de qualquer interessado, assim como as questões do simulado e seu gabarito.

Até o ano passado, a primeira fase da Unicamp tinha 12 questões dissertativas e uma redação, em que o candidato selecionava uma de três propostas (dissertação, narrativa ou carta) e preparava apenas um texto. A partir do próximo processo seletivo, o candidato será solicitado a produzir três textos de gêneros diversos, todos de execução obrigatória. O número de questões passará de 12 dissertativas para 48 de múltipla escolha.

Além de português, inglês, matemática, história, geografia, biologia, física e química, passam a ser cobrados também conhecimentos de filosofia, sociologia e artes.

Assim como no simulado, o tempo de duração da prova da primeira fase passará de quatro para cinco horas. As inscrições para o vestibular Unicamp 2011 serão realizadas no período de 23 de agosto a 8 de outubro.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página