Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/11/2010 - 12h26

Fuvest divulga lista de aprovados em provas específicas de música e artes visuais

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A Fuvest divulgou nesta sexta-feira as listas dos aprovados nas provas específicas para os cursos de artes visuais e música da USP. Os nomes dos aprovados estão no site da Fuvest, sendo uma lista para o curso de música em Ribeirão Preto, uma para o curso de música em São Paulo e uma para o curso de artes visuais, também em São Paulo.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook
37% dos candidatos faltaram à prova que dá até 3% de bônus em vestibular da USP
Atualidades podem cair em mais de uma disciplina cobrada no vestibular
Fuvest tem mais de 130 mil inscritos para vestibular 2011

Estavam inscritos 1.524 candidatos para os dois cursos. No vestibular de 2010 eram 1252. As listas publicadas hoje pela Fuvest têm 298 nomes, sendo 130 para artes visuais e 168 para música. Desses, 50 são para o curso em Ribeirão Preto.

No ano passado foram classificados 136 candidatos para curso de artes plásticas e 155 para música, sendo 42 para campus Ribeirão Preto. O curso de artes visuais tem 30 vagas, assim como o curso de música em Ribeirão Preto. Em São Paulo, o curso de música tem 35 vagas.

Os candidatos não aprovados passam a concorrer, automaticamente, para a vaga de segunda opção indicada na ficha de inscrição. A 1ª fase do vestibular da Fuvest acontece no dia 28 de novembro. Os locais da prova serão divulgados no dia 22 do mesmo mês.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página