Forever 21 acaba com a 'mamata' da fila preferencial em SP

As filas da loja Forever 21, no MorumbiShopping (zona sul de São Paulo), continuam a se alongar pelos corredores. Sem querer encarar cinco horas de espera, clientes estavam dando o "truque" da fila preferencial: convidavam avôs e avós para acompanhá-los até a loja e, assim, pegar uma carona na fila mais curta. O problema é que a ideia ficou tão popular que até a espera de idosos e gestantes já era grande.

Mas a Forever 21 acabou com a mamata. No dia da visita da sãopaulo, no domingo (dia 30/3), a fila preferencial estava vazia. "É que agora os clientes preferenciais não têm mais direito a acompanhante", explicou um dos seguranças da loja. Segundo ele, apenas cadeirantes podem ter companhia na fila.

Ou seja: clientes adolescentes —público-alvo da loja— que foram até a Forever 21 precisaram esperar na fila enquanto seus acompanhantes preferenciais faziam as compras.

E nem adiantou choramingar. No domingo, mesmo diante de uma avalanche de reclamações, os seguranças não liberaram a entrada de acompanhantes de idosos.

Ao se deparar com a nova regra, a maioria dos clientes desistiu e foi para casa de mãos abanando. Mas há quem ainda deu um jeito: uma menina, por exemplo, ensinou o pai a tirar fotos no celular para conferir os modelos de calças da loja.

Publicidade
Publicidade