Concurso em SP elege miss pin-up do século 21; veja fotos

Sensualidade, beleza e leves pingos de erotismo. Esses são os principais requisitos que as interessadas em conquistar o posto de pin-up dos dias atuais devem apresentar. Além, é claro, de terem mais do que 18 anos.

Para eleger a mulher que melhor representa este ícone da década de 1910, o pub The Sailor realiza, no dia 24 de maio, a primeira edição do concurso Miss Pin-Up. Como prêmio, a vencedora e um acompanhante terão direito a seis noites no Hard Rock Hotel de Cancún ou de Punta Cana.

E os mimos não param por aí. A pin-up também estampará o próximo calendário do bar, ganhará um corset sob medida da grife Madame Sher Corsets e uma tatuagem.

O júri técnico avaliará figurino, penteado, maquiagem, presença de palco e também a reação do público. Quem levantar mais aplausos e "fiu-fius" ganha pontos e pode decidir a votação.

Para esquentar o clima da noite, o anúncio da campeã será dado com performances das modelos Aurora D'Vine e Fascinatrix. O show principal ficará por conta da banda The Hotzilla Orchestra, que promete animar a festa com batida rockabilly. Afinal, o intuito é simples: reviver o melhor da Belle Époque.

Concurso Miss Pin-Up. The Sailor Legendary Pub. Av. Brigadeiro Faria Lima, 2776 - São Paulo/SP. Tel.: (11) 3044-4032. Sáb., 24/5. Entrada: de R$ 15 a R$ 45 (nomes na lista do site www.thesailor.com.br ).

Publicidade
Publicidade