restaurantes eleitos datafolha

Método de pesquisa para eleger os melhores restaurantes e bares de SP

Pelo quarto ano consecutivo, a revista sãopaulo convoca o Datafolha para ouvir frequentadores habituais de restaurantes e bares em São Paulo. Com isso, dá voz aos consumidores desses serviços frugais. A partir de método científico de amostragem, a pesquisa revela as preferências dos paulistanos e delineia o perfil desse público.

Foram ouvidos 966 frequentadores de restaurantes e 887 de bares em todas as regiões da cidade —o que permite verificar os contrastes nas diferentes áreas. Participaram da pesquisa pessoas com renda familiar mensal acima de cinco salários mínimos e que costumam frequentar esses estabelecimentos ao menos duas vezes por semana.

Ao ouvir os usuários o Datafolha expõe ao leitor o ponto de vista do consumidor em relação à qualidade dos serviços, à saúde das marcas e à imagem associada a elas. Unindo essas informações à opinião do júri seu cardápio de escolhas estará mais completo.

O melhor de São Paulo
Publicidade
Publicidade