bares eleitos júri

Veja três bares para beber e comer bem em SP

Endereços para beber e também comer bem em SP:

1. Barê
Espetinho de polvo com batata cozida, pepino e aiöli de páprica é servido nessa casa de clima intimista. Aberta em 2013, essa casa de clima intimista surpreende pelo que sai da cozinha. Os pastéis de camarão com queijo mascarpone e raspas de limão-siciliano podem preceder o espaguete de cogumelos. Entre os drinques, o Crô é feito com vodca, uva, gengibre e limão-siciliano.
Informe-se sobre o endereço

2. Adega Santiago
Com cozinha de influência ibérica, o bar oferece pernil de vitela mais arroz e ervilha-torta. Esse bar-restaurante tem atmosfera refinada e atrai público acima dos 30 anos. Um chope ou uma taça de vinho (há 110 rótulos) faz companhia aos pratos de inspiração ibérica. Finalizado no forno a lenha, o bacalhau é coberto por farofa de broa de milho.
Informe-se sobre o endereço

3. Riviera
O sanduíche Royal, clássico da casa de Facundo Guerra e Alex Atala, vem com rosbife, queijo, tomate e pepino. A casa dos anos 1970 ganhou vida nova sob o comando do empresário Facundo Guerra e do chef Alex Atala. Da coqueteleira saem clássicos e criações do barman Jean Ponce. Os drinques podem acompanhar o sanduíche Royal, de queijo, rosbife, tomate e pepino.
Informe-se sobre o endereço

O melhor de São Paulo
Publicidade
Publicidade