restaurantes eleitos datafolha

Veja três restaurantes de SP que servem café incrementado

Para encerrar a refeição, nada melhor do que um café com docinhos. Veja três restaurantes que oferecem um café incrementado.

Bistrot de Paris
O café vem com brûlée, musse de chocolate e morangos ao creme. Alain Poletto (ex-Dalva e Dito) se tornou sócio e chef executivo da casa em 2013. Ele sugere estandartes da cozinha francesa, como crepes salgados e doces, cassoulet e boeuf bourguignon. O ambiente tranquilo é mais charmoso na varanda a céu aberto.
Informe-se sobre o local

Allez, Allez
A degustação neste restaurante francês inclui mil-folhas, profiterole e brûlée em versão míni. O simpático bistrô tem decoração intimista, que remete à Paris dos anos 1920. Abra o apetite com os pasteizinhos de queijo brie e figo e dê sequência à refeição com o robalo grelhado ao molho de limão-siciliano, acompanhado de palmito-pupunha assado.
Informe-se sobre o local

C-Cultura Caseira
Tem brigadeiro, beijinho e pé-de-moça para adoçar. O restaurante do hotel Hyatt (ex-Grand Caffè) abandonou a inspiração internacional e investiu na brasilidade (com influências italianas e ibéricas). Num ambiente formal, o chef Laurent Hervé serve receitas de gosto caseiro, a exemplo da barriga de porco com baião de dois.
Informe-se sobre o local

O melhor de São Paulo
Publicidade
Publicidade