Ensaio transforma grávidas em Alice, Malévola, Cinderella e Branca de Neve

Lidi Lopez, 37, sempre foi fã de contos de fadas e acredita que toda mulher também é. Com isso em mente, a fotógrafa, especialista em registrar grávidas e recém-nascidos, teve a ideia de clicar gestantes em cenários de histórias tradicionais.

A partir daí, Malévola, Cinderella, Alice, Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve e outras personagens foram retratadas em cenários especiais montados estúdio da profissional, localizado no Brooklin (zona sul de São Paulo). "Meu trabalhos sempre foram voltados para o lúdico", conta ela, que cobra, em média, R$ 1.800.

Na série Behind the Shadows (Por Trás das Sombras), Lidi produziu cerca de 50 imagens com um jogo de iluminação para tornar o ambiente sombrio. "Todos nós temos um lado bom e ruim. Quis retratar as mocinhas também como vilãs. Fica algo bem teatral", afirma.

Com a ajuda do fotógrafo de animais Lionel Falcon, alguns bichos também fazem parte da paisagem. Falcão, sapo, coelho, gato, cachorro, coruja e até arara estão entre os pets clicados com as mamães.

ABAIXO, VEJA O MAKING OF DOS ENSAIOS, DIRIGIDO POR THAMY LIMA:

Veja vídeo

Publicidade
Publicidade