Noivas e Casamentos

Especial da sãopaulo traz dicas e tendências para organizar o casamento dos sonhos e não deixar o momento passar em branco

Casamoda Noivas traz tendências com mais de 50 expositores em São Paulo

Cinquenta expositores vão mostrar as principais tendências do mercado de luxo no Casamoda Noivas, evento que começa nesta sexta-feira (27), no hotel Unique.

Entre os expositores, estão confirmados os estilistas Samuel Cirnansck, Rosa Clara com Atelier Blanc, Trinitá, Nova Noiva, Jardim Secreto e mais 15 nomes. Na parte de acessórios, poderão ser vistas as joias da Casa Vasconcelos, os sapatos Duval Calçados e Pollignanno Al Mare e outros. Já na seção de serviços, há o Brother's Bar, com suas inovações na arte de servir drinques, e Designer Tours, com opções de lua de mel.

Simultaneamente acontece o Salão Casamoda Noivas Mais, na Casa Petra. No local, estarão presentes empresas de convites, bufês, decoração e lua de mel, além de desfiles de estilistas.

Entre os expositores, poderão ser vistos o trabalho da Scards Convites, Help Bar, Allegro Coral, HV7 Cerimonial e outros. Na parte de doces e bolos, The King Cake, May Macarons, Carol Melo, Conceição Bem Casados, Gelato Boutique, as balas de coco da Danielle Andrade, os bem-casados de Nininha Sigrist e vários outros.

Na sexta (27), a abertura dos desfiles será com a coleção de Lucas Anderi, às 11h, no hotel Unique. Já na Casa Petra, o desfile da Black Tie está marcado para as 20h. Trinitá e Renata Bernardo desfilam às 21h.

Geraldo Couto e Miguel Alcade desfilam às 17h de sábado (28). Solaine Picolli, Miguel Alcade e Exclusivitá sobem na passarela da Casa Petra às 19h. Para encerrar, o desfile às 21h é de Samuel Cirnansk, Jorge Bischoff, Puntuale e LaSpiniella.

WORKSHOPS

No mesmo local haverá workshops, como o da blogueira Constance Zahn, intitulado "As tendências para vestidos de noivas, dicas e estilos que vestem melhor cada corpo", marcado para as 15h. Na sequência, e desta vez dirigido aos homens, Sylvain Justum, editor de moda de revista masculina, vai falar "Além do fraque: opções para o noivo moderno".

Ainda para os noivos, o Johnnie Walker Lounge terá o apoio e participação da barbearia Corleone, da Help Bar e contará com a coleção "Camargo Celebration" para a Black Tie. A partir das 17h30, o alfaiate João Camargo promove um Sarau com convidados e artistas, incluindo o ex-Dominó Afonso Nigro.

PRÓXIMOS EVENTOS

As próximas feiras de casamento estão marcadas para abril, maio e junho.

O Evento Degustar está marcado para acontecer no Espaço La Luna Butantã no dia 28 de abril. A Casar2015 acontece no JK Iguatemi de 21 a 24 de maio. Já a Inesquecível Casamento Week chega a sua quarta edição nos dias 27 e 28 de junho.

casamodanoivas.com.br.

Hotel Unique. Av. Brig. Luis Antônio, 4.700, Jardim Paulista, região oeste. Dias: 27 e 28/3, 11h às 21h. Dia: 29/3, 11h às 16h. Ing.: R$ 100. Inf.: 3884-1488.
Casa Petra. Av. Aratãs, 1.010, Moema, região sul. Dias: 27 e 28, 11h às 21h. Dia 29: 11h às 16h. Ing.: R$ 100.

Publicidade
Publicidade