Humorista é levado a delegacia após 'matar' jacaré inflável em fonte

Era apenas para ser mais uma brincadeira para um quadro do programa "The Noite", apresentado por Danilo Gentili, no SBT. Na quarta-feira (18), o humorista Léo Lins, acompanhado de um dos produtores, foi ao complexo onde fica o shopping Eldorado com roupa de mergulhador e um jacaré inflável.

Enquanto o produtor filmava com um celular, Lins entrava em um dos espelhos d'água do complexo e fingia lutar com o animal de plástico, até que o "matava".

VEJA O VÍDEO DO HUMORISTA COM O SEGURANÇA:

Veja vídeo

A ideia non-sense de brincadeira não foi muito bem recebida pelos seguranças e pela administração do condomínio Eldorado Business Tower, que resolveram chamar a polícia. "O segurança veio, eu pedi desculpa. Achei que ele ia dar um sermão e acabar ali. Só que ele não queria nos liberar e ia chamar a polícia. Vieram três viaturas com uns seis policiais", conta Lins.

De acordo com o humorista, passaram a tarde –das 13h30 às 19h– na delegacia em que foi registrado um boletim de ocorrência. "Os policiais não acreditavam que tinham sido chamados para aquilo. A delegada ria enquanto lia o B.O.", relembra Lins.

A administração do local alega que "eles sabiam que estavam fazendo algo ilegal e mesmo assim continuaram. Em nenhum momento foi solicitada autorização para a filmagem. O B.O. foi feito, pois foi uma invasão de propriedade. Caso aconteça novamente, medidas mais drásticas serão tomadas".

SEM LIMITE

De acordo com Lins, a ideia do novo quadro é que cada humorista saia com um produtor para gravar e que não tenha limites. "É algo com baixíssimo custo de produção", afirma.

Além disso, ele diz acreditar que apenas com um celular seja mais fácil acessar determinados lugares, por onde não conseguiriam passar com grandes câmeras e equipamentos.

O humorista não vê muita semelhança, por exemplo, com o programa com esquetes non-sense "Jackass". "Outra cena que gravei: fui ao [restaurante] Famiglia Mancini e por telefone pedi uma pizza de lá de dentro. Falei que a comida lá dentro estava muito cara. Chegou o entregador, mas o funcionário do restaurante não deixou entrar e eu comer a pizza", conta.

Com o caso de polícia, o humorista diz que aguarda uma resposta do departamento jurídico da emissora para saber se poderão exibir as imagens no Eldorado.

Publicidade
Publicidade