Vereadores citam 'governo pífio' e 'voo de galinha' para criticar gestão Haddad

A gestão Fernando Haddad (PT) ainda não levantou voo, na opinião de vereadores da oposição ou que se declaram independentes.

"Na cidade real, onde decolou? A cidade nunca esteve tão abandonada como hoje", critica Andrea Matarazzo, líder do PSDB na Câmara. "Ele dá exemplos imaginando que está em Amsterdã ou em Paris."

"É um governo pífio", diz Gilberto Natalini (PV). "Pinta faixa de ônibus e cria ciclovias que são discutíveis. Qual é a outra marca? Não existe."

"Não decolou e infelizmente não tem mais tempo para decolar", afirma Ricardo Young (PPS). "O prefeito está em dificuldades e a crise do governo federal só piora a situação dele."

"O Haddad faz umas coisas positivas, mas é aquele voo de galinha", diz Toninho Vespoli (PSOL). "É preciso fazer enfrentamentos com o setor imobiliário e claramente se percebe que não há essa disposição do governo."

Questionados sobre quais são os pontos positivos da gestão, Matarazzo citou a criação da Controladoria-Geral e Natalini, o combate à máfia do ISS. Young e Vespoli mencionaram a criação de faixas exclusivas para ônibus e as ciclovias.

Publicidade
Publicidade