Ator de 'Kiko' visita mural de Chaves em SP, mas nega encontro com artista

Carlos Villagrán, 71, o Kiko de "Chaves", visitou o mural de 80 metros feito em muro perto da avenida Guarapiranga, na zona sul, que mostra personagens da série.

O ator tirou fotos perto do desenho de seu personagem mais famoso, mas se recusou a encontrar o autor da obra.

"Um assessor dele me falou que ele estava passando uma semana de férias no Brasil, e que não tinha tempo na agenda", diz Paulo Terra, que já fez três murais sobre "Chaves" em São Paulo.

Villagrán postou fotos da visita em seu perfil no Facebook e marcou Terra. "Foi um prazer e uma honra visitar o mural criado por Paulo Terra em São Paulo. Muito obrigado por esta grande homenagem", escreveu o ator, em espanhol.

Com outro homenageado, Terra teve melhor recepção. Sílvio Santos o recebeu em seu programa no começo do mês, o levou ao palco para agradecer o desenho e recebeu de presente um quadro que mostra ele e suas cinco filhas. O encontro foi ao ar no domingo passado (13).

Além de conhecer o patrão, Terra e sua equipe aproveitaram a visita para tirar fotos com outros nomes do SBT, como Celso Portiolli.

Terra também foi procurado por Luciano Huck, que o levou para uma volta em seu "táxi". O quadro deve ir ao ar no "Caldeirão" até o fim de setembro.

Huck foi retratado em um enorme mural que homenageia os 50 anos da TV Globo, localizado perto da ponte da Casa Verde. Além de Huck, há Didi, Roberto Marinho, Fernanda Montenegro e vários outros rostos que fizeram carreira na emissora.

O grafiteiro agora planeja fazer um mural em homenagem aos Mamonas Assassinas, na Via Dutra, em Guarulhos, cidade natal da banda que morreu em um acidente aéreo em 1996.

Publicidade
Publicidade