Febre infantil, personagem Luna chega ao shopping Villa-Lobos

"Eu quero sabeeer!" Se você tem crianças pequenas em casa, essa frase provavelmente já ecoa nos seus ouvidos há algum tempo. Quem a canta é a Luna, a simpática garotinha apaixonada por ciências do desenho "O Show da Luna!", transmitido no Discovery Kids.

Quem tem por perto um fã mirim da personagem pode programar a ida até o shopping Villa-Lobos, na zona oeste da capital, até o próximo dia 28.

A praça central recebeu uma espécie de playground, onde a garotada pode se sentir dentro das situações vividas pela protagonista do desenho. Há um foguete "aterrissado", com uma plataforma móvel, e um circuito de obstáculos que termina em um divertido escorregador.

A entrada para brincar na área custa R$ 20 para 15 minutos de diversão.

Matheus Bonafé/Divulgação
Shopping Villa-Lobos, em São Paulo, recebe atividades baseadas no desenho "O Show da Luna"
Shopping Villa-Lobos, em São Paulo, recebe atividades baseadas no desenho "O Show da Luna"

O espaço também procura despertar nos pequenos a mesma curiosidade da personagem por assuntos ligados ao mundo das ciências.

Em um ambiente lúdico e colorido, eles terão a chance, por exemplo, de aprender em um experimento como a água vira chuva e conhecer em detalhes como são as plantas e os insetos, entre outras atividades gratuitas.
Luna, o seu irmão, Júpiter, e o furão de estimação dela, Cláudio, também estarão presentes no local para interagir com os fãs e posar para selfies. Os encontros com os personagens são realizados aos fins de semana -há sessão neste domingo (31), das 16h às 20h.

Já estão agendadas aparições nos dias 6, 7, 13, 14, 20 e 21 de agosto, no mesmo horário, com cinco entradas a cada 30 minutos. Para participar, é preciso retirar uma pulseira que será distribuída uma hora antes de cada rodada.

Shopping Villa-Lobos. Av. das Nações Unidas, 4.777, Jardim Universidade, tel. 3024-3738. Seg. a sáb.: 10h às 22h. Dom.: 13h às 21h. Até 28/8. Ingr.: R$ 20 (contribuição voluntária).

Publicidade
Publicidade