Metrô Tucuruvi recebe arena de videogames com Atari e Playstation

Há algum tempo, jogar videogame era uma atividade solitária ou, no máximo, para se fazer em dupla. Bastava ter uma televisão ou computador em casa para o jogador se entreter por horas a fio. Mas os tempos mudaram e, agora, a moda entre os gamers são os jogos que podem ser disputados em grupo.

De olho neste público, o Shopping Metrô Tucuruvi criou a Arena Gamer. O evento, realizado pela segunda vez no local, reúne diversos tipos de video game que ficam à disposição dos visitantes. Há consoles retrôs, como Atari e Super Nintendo, e outros mais modernos, como PlayStation e Xbox 360. Com eles, é possível brincar com vários jogos, como "Fifa 17", "Minecraft", "Pac Man" e "Sonic".

Vitor Paiva/Divulgação
Participantes na Arena Gamer, do Shopping Metrô Tucuruvi

A ideia é juntar, no mesmo espaço, diversas gerações. A partir do dia 19/8, os colecionadores de cards do Pokémon também terão uma área reservada para troca de cartas dentro da arena.

Para quem gosta mesmo é de competir, o espaço organiza vários torneios. Nesta temporada, a novidade são as competições de "Just Dance" com o Xbox One. Há ainda a opção dos campeonatos com "PES 2017", "Fifa 2017" e "Street Fighter", rodados no PlayStation 4. Cada partida valerá uma vaga para a final do campeonato, que será realizada no shopping no dia 10/9. Para participar, é preciso se inscrever no próprio local ou pelo site fpfdv.com.br.

Shopping Metrô Tucuruvi. Av. Dr. Antônio Maria Laet, 566, Tucuruvi, região norte, tel. 3198-0451. Seg. a sáb.: 10h às 22h. Dom.: 14h às 20h. Livre. Estac. a partir de R$ 10. GRÁTIS

Publicidade
Publicidade