Paulo Miklos faz show de estreia de seu disco de 'brasilidades'

Zanone Fraissat/Folhapress
SÃO PAULO, SP, 26.07.2017: PAULO-MIKLOS - O cantor Paulo Miklos, que lança álbum solo após sair dos Titãs. (Foto: Zanone Fraissat/Folhapress)
O músico Paulo Miklos

Enquanto preparava seu novo "A Gente Mora no Agora", Paulo Miklos, 58, viveu muitos agoras simultâneos. É que o processo de composição do álbum lançado na última sexta (11) envolveu trocas de mensagens por WhatsApp, onde muito acontece ao mesmo tempo.

"Se não tivesse escutado os áudios que me mandavam, não teria disco", brinca o ex-Titãs sobre o zap-zap com Arnaldo Antunes, Céu, Emicida, Erasmo Carlos, Guilherme Arantes, Mallu Magalhães e outros nomes que participaram do álbum, compondo ou cantando.

Segundo Miklos, a premissa foi fazer uma sonoridade brasileira."Queria isso em cada molécula do trabalho", conta. "A gente Mora..." é o terceiro CD solo do músico e ator, mas que ele considera o primeiro de sua "carreira individual" –quando lançou "Paulo Miklos" (1994) e "Vou Ser Feliz e Já Volto" (2001), o roqueiro seguia no Titãs, grupo do qual saiu em 2016.

Na próxima quinta (17), o paulistano se apresenta na Casa Natura. "O show é outro capítulo do disco. Dá nervosismo, ansiedade. Com o Titãs também dava", diz Miklos, que estará no palco com uma nova banda —um "quarteto fantástico" que tocará os arranjos do álbum, marcados por elementos do frevo ao samba.

E aos fãs fervorosos de Titãs, ele afirma: "Esse show também é para eles!"

Casa Natura Musical. R. Artur de Azevedo, 2.134, Pinheiros, tel. 4003-6860. Qui. (17): 21h30. Ingr.: R$ 35 a R$ 100 em casanaturamusical.com.br

Publicidade
Publicidade