Espaço do Sesc Pinheiros, Teatro Paulo Autran recebe melhor programação da cidade

Peças de artistas importantes da cena nacional e estrangeira passam pelo Teatro Paulo Autran, instalado no Sesc Pinheiros, sempre em cartaz com espetáculos concorridíssimos.

Neste ano, recebeu "Por que o Sr. R. Enlouqueceu?", dirigida pela alemã Susanne Kennedy (a peça era parte da Mostra Internacional de Teatro de São Paulo), "Gênesis 6: 6-7 Trilogia do Infinito III", da performer espanhola Angélica Liddell, e "O Rei da Vela", com a qual o Teat(r)o Oficina celebrou os 50 anos da montagem do texto de Oswald de Andrade.

Além de aproveitar a programação, a dica é chegar antes para comer (boas opções e bons preços) e olhar os livros à venda no amplo hall, com escadas rolantes.

Só perde pontos pela temperatura da sala (no dia da visita, em 29/10, as laterais da plateia estavam abafadas, e o centro, muito frio) e pelo pouco espaço entre as fileiras.

A visibilidade, no geral, é boa. Há algumas cadeiras nas laterais com visão parcial, mas essa informação é dada no momento da compra, e o valor das entradas, reduzido.

*

NOTA: 8,6

Inauguração: 2004
Capacidade: 1.010 lugares
Onde r. Paes Leme, 195, Pinheiros, tel. 3095-9400. sescsp.org.br
Em cartaz: "A Canção da Terra" (de 16 a 20/12). Ingressos.:R$ 18 a R$ 60

Publicidade
Publicidade