Hairstylist dá cinco dicas para quem quer ver e ser visto na capital paulista

O morador da Consolação e hairstylist do salão Celso Kamura Bruno Ximendes, 29, dá cinco dicas de lugares quando o objetivo é ver e ser visto

*

1) Void General Store

Tem um quê de underground, um misto de loja com bar, frequentado por gente do universo da beleza, da moda e das artes. Gosto de encontrar amigos, tomar drinques ou comprar acessórios.


R. Martim Carrasco, 56, Pinheiros, tel. 3031-0088

-

2) Tokyo

Abriu recentemente num prédio modernista projetado na década de 1940 pelo arquiteto Oswaldo Bratke. É um híbrido de balada, bar, karaokê e restaurante. Tem ares meio futuristas, bem urbano, e faz referência ao bairro caótico de Tóquio chamado Shibuya. Da pista de dança se tem uma bela vista do centro da cidade.


R. Major Sertório, 110, Vila Buarque

-

3) Le Pain Quotidien

Aos domingos, aproveite para descansar e tomar um café da manhã longo –não dá para faltar o brownie de chocolate. Vale lembrar que a casa é pet friendly.


Al. Lorena, 1.914, Jardins, tel. 3562-1424

-

4) Tavares

Instalado num antigo casarão dos anos 1950, com decoração aconchegante e alegre, o lugar é cheio de mesinhas na varanda, convidativas para happy hours com amigos ou para curtir no fim de semana. A culinária é saborosa e privilegia ingredientes simples sazonais.


R. Consolação, 3.212, Jd. Paulista, tel. 3064-0970

-

5) Minhocão

Um espaço público para correr, tomar água de coco e paquerar. Gosto da ideia de praticar esportes entre prédios, em meio a uma arquitetura urbana. Tem de tudo um pouco: héteros, gays, casais, crianças, gente em turma e solitários. Correndo, caminhando, andando de bike ou patins.


Entrada pela Consolação ou pelo largo Padre Perícles

Publicidade
Publicidade