Quatro lugares para comer churrasco, hot dog, esfiha ou hambúrguer de madrugada em São Paulo

Paul Cho, 29, pizzaiolo-chefe da Bráz Elettrica e morador da Barra Funda, indica quatro lugares para comer de madrugada na capital.

*

Boi na Brasa
Lugar simples com comida generosa. Os cortes são bem preparados e os acompanhamentos, muito bons, com variedade. Não deixe de pedir o couvert. O preço é abaixo da média.


R. Marquês de Itu, 188, Vila Buarque, tel. 3222-9479

-

Seu Nenê
Não se engane pela aparência do local. Garanto que é a melhor esfiha de boteco, lembra aquela esfiha que você comia na hora do recreio na escola, numa versão melhor. Recomendo também outros salgados do local.


R. Fradique Coutinho, 601, Pinheiros, tel. 3812-6514

-

Dog do Betão
Este também me lembra muito a minha infância, quando comia cachorro-quente de barraca e de kombi nas ruas. É o melhor food truck da madrugada, onde um dog completo leva mais de dez ingredientes. Difícil de encarar, mas nada que te impeça de comer. Vale acrescentar que o molho de pimenta é excelente.


R. Ministro Godoy, 1.730, Perdizes, tel. 99790- 1256

-

Joakin's
Uma hamburgueria tradicional de São Paulo, onde o serviço é rápido e o lanche, bem montado. Este é um lugar que eu frequento desde a minha adolescência. Recomendo uma pedida simples, porém clássica: o cheese-salada.


R. Joaquim Floriano, 163, Itaim Bibi, tel. 3168-0030

Publicidade
Publicidade