Toboágua gigante, shows tipo Broadway e serpentina são atrações em cruzeiro de Carnaval

Se você ainda não planejou onde irá curtir o Carnaval, saia do chão e amplie seus horizontes. Que tal passar o feriado em um cruzeiro? A temporada continua pela costa brasileira. Entre as opções, uma delas é a da MSC, que promove uma viagem no seu recém-inaugurado Seaview. São oito dias passando por cidades como Rio de Janeiro e Salvador.

Inspirado nos condomínios de praia de Miami, o navio, de 72 m de altura e 323 m de extensão, tem passarelas de piso de vidro e um calçadão à beira-mar, cenários para um baile carnavalesco em alto-mar.
Nas acomodações, o destaque fica para as suítes, com banheira de hidromassagem, e as que vêm com mordomo 24 horas.

Na área gastronômica, o cardápio é extenso: são seis restaurantes temáticos.

Procura relax? O navio dispõe de spas que oferecem massagens corporais e faciais. Quer adrenalina? Uma tirolesa estende-se por 105 metros na área externa da embarcação, garantindo a festa da molecada.

Para refrescar, toboáguas e piscinas, uma delas de água salgada, de cara para o mar.

Tudo funciona sem parar. Em alguns momentos, a oferta de entretenimento beira a exaustão, ainda mais para quem zarpou com a ilusão de se recolher por algumas horas. Isso a gente tenta fazer de madrugada!

O jornalista viajou a convite da MSC

*

5 Dicas para curtir o Seaview

1. Relaxe no spa
O cruzeiro tem um espaço para relaxamento, com áreas termais, saunas e uma jacuzzi com hidromassagem. São 20 tipos de massagem e 19 tratamentos corporais

2. Broadway a bordo
O cardápio é variado: vai de espetáculos de dança a covers de astros da música pop, passando por sapateado e até malabarismo. Nas áreas de lounge e bar, há também apresentação de música ao vivo

3. Vá de Xuxa!
Madrinha da companhia, a rainha dos baixinhos é inspiração para as fantasias de Carnaval. Do look brilhoso, típico dos anos 1980, ao clássico rabo-de-cavalo

4. Sem hora para o lanche
Não dá para sentir fome durante a viagem. Come-se, praticamente, a todo momento. O croissant de chocolate, servido no café da manhã, entrega a parte francesa da tripulação, composta por gente do mundo todo

5. Vamos brincar
Engole o choro! As crianças têm muitas opções: parques aquáticos, salas de brinquedos abarrotadas de Lego, pistas de boliche e jogos modernos (games). Também há os que garantem a festa dos titios (pebolim)

*

PACOTES

MSC Seaview
Embarque em Santos, no dia 2/3. São sete noites, a partir de R$ 3.269 (mais taxas), em cabine dupla interna. O trajeto passa por Salvador, Ilhéus e Ilha Grande.
cvc.com.br; 3003-9282

MSC Fantasia
Com embarque no dia 2/3 em Santos, passa pelo Rio de Janeiro, Salvador, Ilha Grande e Búzios. Pacote de sete noites para o Carnaval a partir de R$ 2.509, mais taxas, em cabine dupla interna.
cvc.com.br; 3003-9282

Publicidade
Publicidade