Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Acompanhe a sãopaulo no Twitter
12/06/2011 - 10h29

Ronnie Von indica lugares românticos em São Paulo

Publicidade

FABIANA SERAGUSA
DE SÃO PAULO

Ele jamais deixaria de puxar a cadeira para uma mulher sentar. Dividir a conta do restaurante? Nada dessas "modernidades", ele sempre banca tudo sozinho. Sem contar com as flores e outras tantas gentilezas.

É assim que Ronnie Von, 66, arranca suspiros de suas "bonitinhas" (como se refere às espectadoras) no programa "Todo Seu" (TV Gazeta), e, agora, aproveita para dar dicas de lugares "apaixonantes" aqui na capital.

Cia de Foto
Ronnie Von (foto) dá dicas de lugares românticos em São Paulo para as "bonitinhas" e "bonitinhos"
Ronnie Von (foto) dá dicas de lugares românticos em São Paulo para as "bonitinhas" e "bonitinhos"

"Para um jantar romântico, São Paulo é pródigo de opções", conta o apresentador, que destaca a vista "imbatível" do Terraço Itália. Mas também tem sugestão de uma praça onde é possível ver um "pôr do sol inesquecível" e de um espaço cheio de obras de arte, com lindos jardins.

"No entanto, se a dica é de programa romântico, não vou mentir, o local que mais gosto é minha casa. Nada supera um jantarzinho a dois, um bom vinho e um bom filme junto com a minha bonitinha", diz Ronnie, se referindo a Cristina, sua "amiga de infância" com quem está casado há 25 anos. É muito amor.

La Tambouille
Para um jantar romântico, São Paulo é pródigo em opções. O restaurante tem cardápio maravilhoso, carta de vinhos corretíssima e serviço impecável.
Informe-se sobre o local

Terraço Itália
Se o assunto é vista, o restaurante continua imbatível. Um skyline digno de filme do Woody Allen.
Informe-se sobre o local

Praça Pôr do Sol
Não é à toa que a praça leva esse nome. Para um pôr de sol inesquecível, digno de foto, nada iguala ao da praça.
Informe-se sobre o local

Fundação Maria Luísa e Oscar Americano
Um lugar pouco conhecido do próprio paulistano e que vale sempre uma visita. A casa é linda, projeto sensacional do Bratke. A coleção de arte é digna de museu, e os jardins, projeto do Otávio Teixeira Mendes, são uma atração à parte, nem parece que se está em São Paulo.
Informe-se sobre o local

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página