Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Acompanhe a sãopaulo no Twitter
18/06/2011 - 17h00

Mais que uma mãe, boteco acolhe todos os tipos no fim de noite

Publicidade

FABRÍCIO CORSALETTI
ESCRITOR E COLUNISTA DA REVISTA SÃOPAULO

Para o notívago que chega pela entrada da esquina da rua Major Quedinho com o viaduto Nove de Julho, a visão dos pernis maravilhosamente dourados, expostos na vitrine do balcão, são a certeza de que, naquele momento, não se poderia estar num lugar melhor.

Acesse a página especial de O Melhor de sãopaulo
Veja a galeria de fotos do Bar do Estadão
Happy hour da Vila Madalena atrai boleiros e literatos
Com clima de balada, Paris 6 sacia a fome a qualquer hora

Generoso entre os generosos, o Bar Estadão é, na madrugada paulistana, a mãe dos bêbados, loucos, prostitutas, policiais, fantasmas, baladeiros, funcionários, taxistas e famintos de modo geral. Acolhe todos os seus filhos. E não julga ninguém. Para todos, o melhor bar para o fim de noite segundo o júri de O Melhor de sãopaulo.

Newton Santos/Hype/Folhapress
ORG XMIT: NEWTON SANTOS SÃO PAULO-SP 22h Ambiente do Bar do Estadão Endereço: Viad. Nove de Julho, 193 - Centro, sao paulo, SP - São Paulo, BRA - Brazil Foto: Newton Santos / Hype DATA: 08/06/2011
O Bar Estadão, o melhor para encerrar a noite pelo júri, oferece um cardápio completo de pratos até altas horas

Mas que mãe, na vasta galeria de mães extraordinárias deste mundo, serve (tem condições de servir) 50 tipos de sanduíche, bife à milanesa, picadinho, feijoada (feijoada!) & muitos outros pratos às cinco da manhã?

O Bar Estadão é mais que uma mãe. É uma deusa ubérrima, de alguma mitologia perdida, alimentando a cidade dos homens solitários.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página