Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Acompanhe a sãopaulo no Twitter
18/06/2011 - 17h00

Spot: para ver, ser visto e comer muito bem

Publicidade

KÁTIA LESSA
DE SÃO PAULO

Os 50 minutos de espera poderiam ser um inconveniente. Mas, no Spot, nos dias de calmaria, há quem desista do jantar -mas sem arredar pé dali.

Acesse a página especial de O Melhor de São Paulo
Veja a galeria de fotos do Spot
Com clima de balada, Paris 6 sacia a fome a qualquer hora
Melhor área para fumantes propicia vista imperdível do centro

Por lá, o que o cliente quer mesmo é tomar o tão falado cosmopolitan, entre gente moderna e animada, enquanto espera pela mesa.

Alexandre Schneider/Folhapress
SAO PAULO, 21 de Maio de 2011 - Fotos do restaurante SPOT para o Melhor da Cidade, especial da Revista Sao Paulo. Foto do drink Cosmopolitan, externas e ambiente do restaurante. Fotos: Alexandre Schneider/Folhapress
O drink Cosmopolitan é o mais pedido do baladado restaurante Spot, o melhor para ver e ser visto na cidade

A uma quadra da Paulista, o restaurante criado em 1994 é frequentado, na hora do almoço, por executivos que trabalham na região. Durante a noite, a lateral do espaço de vidro se transforma num dos pontos mais badalados da cidade. Modelos, músicos, criativos e fashionistas são figurinhas fáceis por ali.

Porém, apesar de a atração principal ser a própria clientela -e, claro, os garçons e garçonetes escolhidos a dedo-, não se engane. O cardápio do Spot não deixa a desejar.

O penne com melão e presunto cru é o mais assediado do menu. Mas vale a pena explorar os grelhados e as massas com inclinação oriental, entre as boas receitas elaboradas com toques internacionais.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página