Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Acompanhe a sãopaulo no Twitter
18/06/2011 - 17h00

Saiba como foi feita a pesquisa Datafolha

Publicidade

MAURO PAULINO
DIRETOR-GERAL DO DATAFOLHA

O Datafolha foi às ruas mais uma vez para ouvir as opiniões dos frequentadores de bares e restaurantes de São Paulo. A pesquisa tem por objetivo valorizar a opinião pública na composição de roteiros gastronômicos alternativos, que, via de regra, limitam-se às opiniões de especialistas e concentram-se em bairros específicos. O Melhor de sãopaulo reúne todos os vencedores.

Acesse a página especial de O Melhor de sãopaulo

Para ser fiel a esse princípio, o questionário aplicado não contém nenhum tipo de estímulo prévio que possa enviesar o resultado, sendo as respostas totalmente espontâneas.

A amostra é formada por frequentadores assíduos -duas vezes ou mais na semana- que têm a oportunidade de indicar também os estabelecimentos próximos à região onde moram.

Arte/Folhapress
Arte do Datafolha de O Melhor de SP
Arte/Folhapress
Arte do Datafolha de O Melhor de SP
Arte/Folhapress
Arte do Datafolha de O Melhor de SP
Arte/Folhapress
Arte do Datafolha de O Melhor de SP
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página