hoje

Segunda deve ser quente e tem musical da Broadway em sessão de cinema

São Paulo, 21 de novembro de 2016. Segunda-feira.

Bom dia para você que diz que valeu, que o amor valeu demais!

Veja o que você precisa saber para tocar e aproveitar o seu dia:

*

PARA CURTIR A CIDADE

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Lance de partida do Corinthians contra o Figueirense em Florianópolis
Lance de partida do Corinthians contra o Figueirense em Florianópolis

Futebol | O Corinthians enfrenta o Internacional de Porto Alegre pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro às 20h, no Itaquerão.

Teatro | No monólogo "O Coração dos Homens", que reestreia nesta segunda no Teatro e Bar Cemitério de Automóveis, uma mulher relembra sua infância em Porto Alegre nos últimos anos da ditadura militar. As lembranças instigam uma reflexão sobre a violência implícita nas relações de gênero, classe e raça. Ingressos custam R$ 20.

Cantoria na telona | Uma filmagem do musical "Miss Saigon" gravada durante a apresentação que celebrava seu 25º aniversário, em Londres, será exibida em salas de cinema nesta segunda. Ambientado em 1975, durante a Guerra do Vietnã, o espetáculo conta a história de amor de Kim, uma garçonete órfã da guerra, e um soldado americano. Veja a relação completa de salas e horários em que o musical será projetado em misssaigon25th.com

*

PARA TER ASSUNTO

Fabio Braga - 20.nov.2016/Folhapress
SAO PAULO, SP, BRASIL, 20-11-2016: Dudu marca para o Palmeiras em lance durante a partida. Jogo valido pela 36 rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol, onde o Palmeiras (SP) enfrenta o Botafogo (RJ), na Arena do Palmeiras (Allianz Parque). (Foto: Fabio Braga/Folhapress, ESPORTE).
Dudu marca para o Palmeiras em lance durante a partida contra o Botafogo, no Allianz Parque

CORTES NO BANCO DO BRASIL | Com o objetivo de tornar sua estrutura mais eficiente, o Banco do Brasil anunciou, neste domingo (20), um plano de reestruturação que deverá fechar agências e enxugar a estrutura administrativa do banco. A instituição também confirmou o plano de incentivo à aposentadoria de funcionários, esperado desde outubro

PALMEIRAS CAMPEÃO? | Não foi desta vez que o clube alviverde chegou ao título do Brasileirão. Ele fez sua parte ao vencer o Botafogo neste domingo (20) por 1 a 0, mas não pôde erguer a taça com antecedência por causa do empate do vice-líder Santos com o Cruzeiro. Para ser campeão com duas rodadas de antecedência, a equipe alviverde precisava de uma derrota dos santistas —que venceram— e que o Flamengo não vencesse -empatou com o Coritiba e está fora da briga. Com os resultados de momento, os palmeirenses continuam na ponta com 74 pontos seguidos pelo Santos, com 68. Já os flamenguistas têm 67.

*

A POLÍTICA DO DIA A DIA

Cidade | A Câmara promove ao longo do dia audiência pública da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento sobre projeto de lei que "estima a receita e fixa a despesa do município de São Paulo para o exercício de 2017". O encontro se dá a partir das 9h. Veja a agenda da casa aqui.

*

É MELHOR SE PREVENIR...

Tempo | A temperatura máxima prevista para esta segunda é de 28ºC. A mínima deve ficar em 13ºC. O céu deve ficar ensolarado e com poucas nuvens, mas não há previsão de chuva. Veja mais aqui.

Zona sul | As ruas Arquiteto Olavo Redig de Campos e engenheiro Mesquita Sampaio seguem interditadas desde segunda-feira (14) em razão de obras de prolongamento do Viário Chucri Zaidan. A interdição tem previsão de durar até janeiro de 2017.

Zona sul 2 | A rua Pedro de Toledo, na Vila Mariana, tem trecho interditado entre a rua Domingos de Morais e a rua Tenente Gomes Ribeiro até fevereiro de 2018 devido à realização de obras da linha 5-lilás do metrô.

hoje

Baixe grátis o app: Hoje Disponivel na App Store Hoje Disponivel na Google Play

Publicidade
Publicidade