Últimas

  1. 27/08/2017
    1. Eleita melhor programa de milhagens, Smiles terá robô que emite passagens por aplicativo

      O Latam Fidelidade ganhou a companhia de seu principal rival na categoria de melhor programa de milhagem, na avaliação de paulistanos que viajam.

    2. Eleitos melhores do Nordeste, aeroportos de Salvador e Fortaleza devem ser ampliados

      "Arre égua", haverá de dizer o turista em típico "cearês" ao desembarcar em Fortaleza dentro de alguns anos. O mesmo pode ocorrer em Salvador, onde o visitante dirá o mais baiano "oxente" ao sair do avião.

    3. Eleita melhor serviço de bordo, Latam amplia cardápio e passa a vender comida a bordo

      Esqueça o sanduíche gelado e aquela opção espartana de refrigerante ou suco ou água. O serviço de bordo no Brasil vem se alinhando ao que é oferecido em mercados mais maduros, como o europeu e o americano: a oportunidade de o passageiro escolher o que beber e comer dentre um leque mais variado, ainda que para isso tenha de pagar mais.

    4. Ligado a gigante do setor, Ibis é a melhor rede de hotéis no Brasil e no exterior

      No fim dos anos 1990, as grandes redes hoteleiras internacionais resolveram apostar fortemente no Brasil. Antes, já existiam algumas atuando no país, mas eram as mais voltadas ao segmento de luxo.

    5. Eleita melhor locadora de carro, Localiza marcou viagem de repórter à Florianópolis

      "Então, vai. Corre que você tá atrasado" E eu corri. Corri e deixei para trás aquela mulher no meio do saguão. Já deve fazer quase uns dez anos isso e não me lembro mais de como ela era. Lembro só do que ela me disse.

    6. Honda, Chevrolet, Toyota e Hyundai empatam na categoria melhor carro para viajar

      Estrada livre para os carros de Chevrolet, Honda e Toyota. As marcas repetem o resultado do ano passado e são as mais citadas no quesito melhor carro para viajar. A novidade de 2017 é a Hyundai, que também se destacou na pesquisa.

    7. Eleita melhor empresa de intercâmbio, CI envia 70 mil pessoas por ano para fora do pais

      Na década de 1980, Celso Garcia era um estudante de engenharia, no Rio Grande do Sul, que sonhava em ir para Alemanha, França ou Suíça fazer um estágio e complementar seus estudos. O problema é que o programa de intercâmbio da universidade era apenas para o curso de administração.

    8. Eleito melhor cruzeiro, MSC tem viagens com bailes de gala e cassinos a bordo

      É preciso desapego para encarar uma viagem de navio. Sua única faixa de areia será uma das centenas de espreguiçadeiras espalhadas pelas piscinas lotadas; momentos de solidão serão raros, porque sempre haverá gente fazendo sombra e crianças correndo; e não espere grandes mudanças de paisagem, porque a linha entre o azul do mar e o do céu será o único ponto de fuga à vista.

    9. Eleito melhor roaming internacional, Vivo reduz preços para turistas

      O estudante universitário Vinícius Lima, 22, decidiu conhecer a Europa durante as férias de 2016 e viajou para a França, a Alemanha e a Itália. Ele queria acesso à internet para compartilhar no Instagram as fotos da Torre Eiffel e do Coliseu logo após tirá-las, mas achou que contratar o serviço de roaming internacional sairia muito caro.

    10. Eleito melhor cartão de crédito internacional, Visa aposta em pulseira para pagamentos

      "Dinheiro na mão é vendaval", já cantou Paulinho da Viola. Quarenta anos depois da música, a preocupação vai além de ver o dinheiro voando das nossas mãos.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade