Com experiência de férias completa, MSC é eleita pela quinta vez como melhor cruzeiro em pesquisa Datafolha

Experiência de férias completas, com shows, bons restaurantes e entretenimento para crianças é um dos motivos que fazem a MSC ter o melhor cruzeiro, segundo o diretor-geral Adrian Ursilli. Além, é claro, da possibilidade de parcelar o pagamento da viagem em até dez vezes sem juros.

"É o resultado da nossa presença e investimentos constantes no Brasil", observa.

A empresa, que ocupa 64% do setor no país, foi eleita pela quinta vez como melhor cruzeiro por 15% dos paulistanos das classes A e B, na pesquisa Datafolha.

Na temporada de 2019/2020, quatro navios estarão na costa brasileira: o Seaview, o Fantasia, o Poesia e o Sinfonia. E, além de embarques nos portos de Santos, Rio de Janeiro e Salvador, a empresa começará a operar em Itajaí, em Santa Catarina.

"Na última temporada, embarcamos 252 mil hóspedes no Brasil, com 100% de ocupação das cabines", revela Ursilli. Com um navio a mais -no ano passado eram três-, o crescimento em oferta de quartos será de 15%, afirma o diretor-geral.

O português, frisa, é uma das línguas oficiais da companhia. O que faz os brasileiros se sentirem em casa mesmo quando navegam no Caribe, Europa ou Ásia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
  1. 25/05/2019
    1. ANÁLISE: Marcas e destinos despontam e podem virar referência em turismo

      A pesquisa Datafolha sobre o melhor do turismo na opinião dos paulistanos mostra que, apesar de algumas marcas e destinos terem crescido no imaginário dos consumidores do setor no último ano, há ainda espaço expressivo a ser conquistado por players desse mercado.

    2. Favorito como site de locação para temporada, Airbnb estreia projeto com refugiados em junho na capital paulista

      Turismo também é praia de paulistano, ainda que a selva de pedra não esteja no litoral. E quando o assunto é site de locação para temporada, a megalópole está para peixe.

    3. Gol vence como melhor site de companhia aérea e programa de milhagem, aponta Datafolha

      Levantamentos sobre as necessidades dos clientes orientaram mudanças do site da Gol, segundo a assessoria da companhia aérea.

    4. Vivo e Claro são favoritas em roaming internacional, segundo pesquisa; empresas apostam em pluralidade de pacotes

      Bola dividida nas ligações do exterior: Claro e Vivo estão empatadas na pesquisa Datafolha. Nos anos anteriores, a Vivo liderava sozinha.

    5. Em categoria de estreia, porto de Santos é favorito entre os paulistanos entrevistados pelo Datafolha

      Até então inédita na pesquisa do especial Viaja sãopaulo, a categoria porto deu Santos na cabeça.

    6. Localizados em todas as regiões do país, cinco resorts dividem liderança como o melhor no Brasil

      Difícil escolher o melhor resort no Brasil. Como já ocorreu no ano passado, a pesquisa Datafolha empate em cinco deles.

    7. Porto Seguro, melhor seguro-viagem segundo entrevistados, tem público jovem como o mais interessado no serviço

      Viagem pode ser sinônimo de descanso. Até que um acidente, uma mala extraviada ou uma gripe inesperada torne o percurso uma grande dor de cabeça.

    8. Samsonite, líder na categoria, tem números crescentes em pesquisa Datafolha desde que chegou ao pódio

      A tecnologia que deixa seus produtos mais leves, seguros e, por que não, bonitos, é uma obsessão que a Samsonite não faz questão de esconder.

    9. Localiza, presente em seis países, é favorita dos paulistanos entre as locadoras de carro, aponta Datafolha

      A líder do setor de locação de veículos começou com uma frota de seis Fuscas comprados a prazo na cidade de Belo Horizonte, em 1973. Hoje, é a mais lembrada em seu nicho.

    10. Mazzaropi e Vale do Sol, eleitos os melhores hotéis fazenda, são redutos para adultos e crianças

      Para os paulistanos entrevistados em pesquisa Datafolha, hotel fazenda tem dois sinônimos: Mazzaropi e Vale do Sol. Nos últimos anos, são estes dois refúgios a cerca de 140 km da capital cada os vencedores na categoria.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade