Últimas

  1. 25/05/2019
    1. Em 600 cidades do mundo, Uber é considerado o melhor aplicativo de transporte em viagem pelos paulistanos, segundo pesquisa

      No dia em que abriu seu capital na Bolsa de Nova York, em maio deste ano, a Uber viu suas ações fecharem em queda.

    2. Sob administração de empresa francesa, aeroporto de Salvador é considerado o melhor do Nordeste, segundo pesquisa

      A despedida com sabor de pistache estampava a felicidade do engenheiro Guilherme da Costa e Silva, 46, ao encontrar a Sorveteria da Ribeira, uma das mais famosas de Salvador, antes do embarque no aeroporto internacional Luís Eduardo Magalhães.

    3. Melhor aeroporto do Brasil segundo pesquisa, Cumbica começou com projeto cercado de problemas

      Em 2018, 42,2 milhões de passageiros passaram pelas áreas de embarque e desembarque do Aeroporto Internacional de São Paulo.

    4. Criada em ambiente digital, Decolar é considerada melhor agência de viagem online e app em pesquisa Datafolha

      Dólar abaixo de R$ 2, estreia de "Família Soprano", Motorola StarTAC no posto de gadget mais cobiçado do momento. O mundo era bem diferente há 20 anos, quando começou a operar na Argentina o Despegar.com.

    5. CVC, melhor marca de turismo e agência de viagem online, investe em parcerias com grandes eventos, como o Rock in Rio

      Todos os dias, 15 mil bilhetes aéreos são emitidos pela CVC. É gente suficiente para lotar cem aviões, viajando de férias, a negócios ou para intercâmbio. São números grandiosos como esses que fazem a empresa ser considerada a maior marca de turismo, pelo quarto ano consecutivo, por 35% paulistanos das classes A e B, ouvidos na pesquisa Datafolha.

    6. Grécia, Itália e Portugal são os países dos sonhos para viajar, segundo pesquisa Datafolha

      Grécia, Itália e Portugal encabeçam o ranking dos destinos dos sonhos, segundo pesquisa do Datafolha. É uma lista pulverizada. Um país (a Grécia) foi lembrado por 6% dos entrevistados, e os outros dois, por 5%. A despeito de tamanha competição, não surpreende que o topo seja ocupado por este trio.

    7. Disney segue como parque temático internacional preferido dos paulistanos pelo quinto ano seguido

      O Brasil tem 26 estados, o Distrito Federal e a Flórida. Sim, a Flórida, o estado norte-americano, porque é lá que se encontra o combo dos sonhos da classe média nacional: Orlando, outlets e parques temáticos.

    8. Junto com o Chile, cidade de São Roque se destaca como destino para degustar vinhos

      Sabores adocicados, aroma artificial e garrafões já não caracterizam mais o vinho produzido em São Roque. A cerca de 70 km de São Paulo, a cidade outrora conhecida pela baixa qualidade da bebida deu a volta por cima graças a um punhado de famílias que investiram com afinco em sua vocação enogastronômica.

    9. Brotas atrai paulistanos em busca de esportes radicais como rafting e tirolesa

      Foi-se o tempo em que Brotas, a 250 km de São Paulo, era uma tranquila cidade da zona rural, quando o ciclo do café trazia prosperidade. Tranquila ainda é, mas acrescentou o adjetivo "radical" aos seus atributos. O lugar aparece como o favorito na pesquisa Datafolha a prática de esportes radicias.

    10. Gabriel Medina e Maya Gabeira dão dicas dos melhores points de surfe em Maresias e no Havaí

      Os surfistas Gabriel Medina e Maya Gabeira indicam os melhores points dos destinos vencedores da pesquisa como melhor destino para surfe na pesquisa Datafolha.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade