Assista às sabatinas sobre saúde com representantes dos candidatos à Presidência

Folha entrevistou representantes de Lula, Ciro e Tebet sobre o tema nesta semana

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Folha promoveu nesta semana sabatinas temáticas, sobre saúde, com representantes das campanhas dos candidatos à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB).

A primeira foi na quarta-feira (24), com João Gabbardo, representante da campanha de Tebet. Médico, ele foi, secretário-executivo do Ministério da Saúde na gestão de Luiz Henrique Mandetta e secretário de Saúde do Rio Grande do Sul entre 2015 e 2018.

Nesta quinta (25) foi a vez de Dezimar Vianna, representante da campanha de Ciro. Também médico, ele é professor titular da Faculdade de Medicina da UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro).

Na sexta (26), a conversa foi com o senador por Pernambuco Humberto Costa (PT), representante da campanha de Lula (PT) . Costa já foi ministro da Saúde, entre 2003 e 2005, no primeiro mandato de Lula.

Assista às três sabatinas abaixo

João Gabbardo, da campanha de Simone Tebet (MDB)


Denizar Vianna, da campanha de Ciro Gomes (PDT)

Humberto Costa, da campanha de Lula (PT)

Os quatro principais candidatos à presidência do Brasil, Lula (PT), Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT) e Simone  Tebet (PMDB).
Os quatro principais candidatos à presidência do Brasil, Lula (PT), Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (PMDB). - Reprodução

A Folha convidou as campanhas dos quatro candidatos mais bem colocados nas pesquisas eleitorais. A equipe do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, portanto, foi convidada, mas optou por não enviar um representante.

Os eventos foram mediados pela repórter especial da Folha Cláudia Collucci e patrocinados pela Interfarma.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.