Publicidade

Nutella abre vaga para degustadores em sede na Itália

Damien Meyer/AFP Photo
SAO PAULO, SP, BRASIL, 28.01.18 1h O que vai bombar no Carnaval 2018 nas ruas. Denny Azevedo, 34, e Ricardo Don, 31, artistas, no Academicos do Baixo Augusta. (Foto: Marcus Leoni / Folhapress, COTIDIANO)
Potes de Nutella em mercado na França

Está procurando emprego? A Ferrero, dona da Nutella, abriu vagas na Itália para degustadores de tipos de cacau, grãos de avelã e produtos doces semitrabalhados.

Segundo um anúncio publicado a pedido da empresa italiana, não é preciso ter experiência, basta ter familiaridade com computadores e não sofrer de alergias ou doenças que influenciem a capacidade sensorial.

A Ferrero busca 40 degustadores, que trabalharão meio período para fornecer à empresa as indicações necessárias para melhorar seus produtos, como a Nutella.

No início, 90 degustadores serão selecionados para passar por um treinamento de três meses, que começa em 30 de setembro. O objetivo do curso é "refinar" o paladar dos candidatos. Desse montante, 40 serão escolhidos para trabalhar na sede da Ferrero, em Alba, no norte da Itália.

O anúncio foi publicado no site Openjobmetis em nome da empresa de pesquisa e desenvolvimento da Ferrero.

ANSA

Publicidade
Publicidade
Publicidade