Publicidade

carreira executiva

Publicidade

Últimas

  1. Medir desempenho motiva funcionário e traz economia à empresa

    O investimento na equipe de recursos humanos tem ganhado espaço nas pequenas empresas, para as quais o desempenho dos funcionários é decisivo. 

  2. Fim do Dpvat é avançar sinal vermelho do respeito à vida

    Há uma realidade pouco conhecida por trás de um acidente de trânsito com repercussões de média ou grande intensidade que faz vítima uma pessoa de classe média ou pobre. Além do trauma, das dores e das perdas, um caminhão de novos custos se instala rapidamente na vida desse povo que, a partir da fatalidade, vai [...] ... Leia post completo no blog

  3. 'Se você parou de aprender, é hora de trocar de emprego', diz professor britânico

    Para ter sucesso hoje, o trabalhador não pode mais esperar que a empresa trace a sua carreira. Ele precisa assumir as rédeas da vida profissional e decidir seus próximos passos antes que seja pego de surpresa pelas mudanças causadas pelos avanços tecnológicos.

  4. Inteligência artificial ganha primeiro curso público superior

    A área de inteligência artificial vai ganhar seu primeiro curso público superior em 2020. A disciplina hoje é oferecida apenas em especializações e módulos de curta duração.

  5. Ao prefeito enfermo, um afago

    Tenho em mim uma latente forma Pollyanna de pensar a vida, uma forma que é também meio Cremilda Medina, icônica professora da Escola de Comunicação e Artes da USP, que atormenta jornalistas que passam por seu caminho, insistindo para que sempre pensem no humano dentro da notícia, qualquer notícia. Particularmente, senti que a manchete desta [...] ... Leia post completo no blog

  6. Fazer MBA turbina a carreira, mas é preciso paciência

    É caro fazer MBA no Brasil. A média de preço dos programas em 2017 (último dado disponível) era de R$ 31.788, de acordo com números da NOZ - Pesquisa e Inteligência e da Anamba (Associação Nacional de MBA).

  7. Escolas de negócios ajustam foco para administração de redes sociais

    ?Reunidos em redes sociais, consumidores de produtos e serviços passaram a constituir verdadeiras comunidades digitais. Para ter uma interlocução saudável -e rentável- com suas comunidades, as empresas procuram hoje profissionais capazes de gerir suas redes.

  8. Modelo de formação está em crise nos EUA; no Brasil, procura aumenta

    Empresas mais velozes e e tecnológicas põem em xeque o MBA como principal alavanca profissional.

  9. Demanda do século 21 transforma curso de MBA

    Escolas de negócios tentam se adaptar às novas demandas de empresas e de profissionais para manter seus cursos relevantes.

  10. 'MBA para recém-formado' ajuda jovem a entrar no mundo executivo

    Os cursos de MBA costumam ser indicados para profissionais que já têm experiência no mercado, mas agora algumas instituições estão oferecendo programas para recém-formados que querem compreender o funcionamento de uma empresa e buscam uma base em gestão.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade